terça-feira, 20 de janeiro de 2009

The Beatles - Os garotos de Liverpool

Data: 20/01/2009 Local: Secreto
Tempo do assunto de hoje: Passado

Tudo começou no cavern club em Liverpool. Bem, na verdade não foi lá o inicio de tudo, mas foi onde eles se apresentaram apenas 292 vezes. Pouca coisa. Tudo começa com o álbum Please Please Me. No inicio era aquelas musicas de rima fácil (love, love me do!!) aquelas roupas iguais, cabelos do mesmo estilo e por aí vai.
Acho que apartir (isso na minha humilde opinião) do segundo eles começam a amadurecer a música deles. Acredito que os 2 maiores albúns foram o Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band e o The Beatles (White Album). Eu gosto muito de albúm revolver. A música de inicio, Taxman tem uma batida muito boa. Tudo tem seu fim e os Beatles também tiveram o deles. O último álbum de inéditas foi o Let It Be. Ainda teve o lançamento de Anthology em 1995 onde tinha a inédito Free as bird.
John Lennon Foi assassinado em 1980, no dia 8 de dezembro. Dizem que Paul morreu e o Paul que nós vemos é um sósia. Mas isso é apenas uma lenda urbana. George Harrison morreu de cancêr em 2001. Ringo Star ainda continua na ativa assim como Paul McCartney.

Anderson Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário